quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Funceb fará audição para Curso de Iniciação Teatral


O processo de seleção para 217 candidatos inscritos acontece dia 16, sábado, no Centro Cultural de Plataforma. São 30 vagas
  

A Coordenação de Teatro da Diretoria das Artes (Dirart) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) convoca para audição de inscritos para o Curso de Iniciação Teatral com Christiane Veigga. O processo seletivo acontecerá no próximo sábado, 16 de setembro, no Centro Cultural de Plataforma, subúrbio de Salvador, das 9 às 12h.

No sábado seguinte, 23, começam as aulas de iniciação teatral com a professora.  As aulas têm como objetivo possibilitar que jovens ganhem conhecimento na área teatral e seguem até 6 de dezembro.



Ao total foram 217 inscritos e 30 vagas estão sendo oferecidas (confira a lista abaixo). A lista dos inscritos pode ser conferida no site da Funceb (www.fundacaocultural.ba.gov.br). Já foram enviados emails para todos os selecionados.

Christiane Veigga - Professora de artes cênicas (teatro, dança, máscaras), oratória e técnica vocal, produtora, iluminadora, mestre de cerimônia. Graduada pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Christiane vem realizando trabalhos na Funceb desde 1991. A Funceb é uma unidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

0 comentários:

Postar um comentário