quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Começa na próxima semana a exposição "Ilhéus Vista do Mar Na Festa de Iemanjá"

           
     
Na sexta-feira dia 31/08/2018 acontecerá a Exposição de Fotografias ‘‘ILHÉUS VISTA DO MAR NA FESTA DE IEMANJÁ’’, no Ilê Axé Guainia de Oiá, liderado pela Yalorixá Mãe Laura Sandoyá. Trata-se de projeto contemplado na área de Artes Visuais do Edital 001/2018 Cultura Livre da Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus, que tem como objetivo utilizar as linguagens da fotografia e do audiovisual de forma educativa afim de valorizar a cultura e as tradições afrodescendentes.
A programação vai de 9h às 17h contando com Exposição Fotográfica e de Vídeo, Palestra com Mãe Laura Sandoyá, Roda de Conversa e degustação de culinária típica. O evento é aberto ao público, todas as pessoas que queiram participar são bem-vindas. As fotografias e curadoria da exposição são de Nátali Yamas, Bacharela em Comunicação Social – Rádio e TV pela UESC, fotógrafa, documentarista e idealizadora do Núcleo Kisimbi de Pretas Produtoras.
O projeto é uma realização do Ilê Axé Guainia de Oiá, sob coordenação de Mãe Laura Sandoyá, com financiamento do Fundo de Cultura -  SECULT Ilhéus, e apoio institucional da CASAR – Casa da Cultura Popular.
Para mais informações: (73) 3632-2214

PROGRAMAÇÃO
9h – Abertura da Exposição
12h – Almoço (Dobradinha)
14h – Palestra com Mãe Laura Sandoyá
15h - Roda de conversa: intervenções do público, perguntas, colocações.
17h – Encerramento da Exposição
- Data: agosto 23, 2018 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário