quarta-feira, 19 de setembro de 2018

BATALHA DO CONHECIMENTO EM TRIBUTO À RAPPER ILHEENSE ACONTECERÁ NO BAIRRO TEOTÔNIO VILELA


No dia 22/09/2018 será realizado o evento ‘‘Batalha do Conhecimento: Tributo à Gato Preto’’, a partir das 16h na Praça Principal do bairro Teotônio Vilela. O projeto foi contemplado pelo Edital 001/2018 Cultura Livre da Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus, e tem como objetivo dar mais visibilidade à Cultura Hip Hop local e incentivar novos talentos, principalmente a juventude periférica.


Além da Batalha do Conhecimento, onde MC’s disputam com rimas criadas na hora (freestyle) a partir de um tema, a programação também conta com atrações musicais, intervenções poéticas e homenagem à Altino Jesus do Sacramento, o rapper Gato Preto (grupo A Família), nascido em Ilhéus, que foi assassinado em São Paulo no ano de 2016, vítima de violência que o mesmo tanto denunciava em suas músicas. A batalha irá abordar temáticas pertinentes ao cotidiano das comunidades periféricas e terá premiação para primeiro e segundo colocados, para participar basta se inscrever no local.

O projeto é uma realização do movimento Hip Hop de Ilhéus com apoio financeiro do Fundo de Cultura – SECULT Ilhéus e apoios culturais locais.

- Data: setembro 19, 2018 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário