quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Festival Radioca confirma show de Maglore


Maior nome do pop-rock contemporâneo da Bahia e um dos grandes expoentes da cena nacional, a banda Maglore é a sexta atração confirmada da 4ª edição do Festival Radioca, que também terá Letrux, Larissa Luz, Don L, Academia da Berlinda e Maria Beraldo, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Largo Quincas Berro d’Água, em Salvador. Comemorando um ano de lançamento do aclamado disco “Todas as Bandeiras”, o quarteto faz um show especial e inédito na cidade, acompanhado de um trio de metais, numa apresentação mais dançante e melódica. Ingressos para o evento estão disponíveis emwww.sympla.com.br/radioca2018.


Teago Oliveira (voz e guitarra), Lucas Oliveira (voz e baixo), Lelo Brandão (teclados, guitarra e voz) e Felipe Dieder (bateria) incluem no repertório não apenas faixas do álbum mais recente, mas também dos três anteriores: “lll”, “Vamos pra Rua” e “Veroz”. O grupo de canção popular brasileira com referências de pop e rock psicodélico foi formado na capital baiana, em 2009, e atualmente reside em São Paulo, de onde vem fortalecendo seu reconhecimento em todo o país e também no exterior, inclusive com recente passagem por Nova Iorque, neste mês de agosto, quando tocaram no Brasil Summerfest.

O trabalho da banda é frequentemente destacado por críticos e premiações, tendo seus discos incluídos em listas de melhores do ano dos principais veículos de música do Brasil, como a Rolling Stone, Billboard, MTV e UOL Entretenimento. No 27º Prêmio da Música Brasileira, foram indicados como um dos melhores grupos de 2015. Como compositor, Teago Oliveira tem se consolidado em sua geração e uma de suas músicas, “Não Existe Saudade no Cosmos”, foi o single de lançamento do mais novo disco de Erasmo Carlos.

Pelo terceiro ano, o Festival Radioca tem patrocínio de Natura Musical e do Estado da Bahia, através do programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. “Desde 2017, o programa patrocina festivais que trazem aos palcos uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Eventos como o Festival Radioca ampliam as oportunidades de palco para os artistas e contribuem para a formação e ampliação de um público jovem para a música brasileira”, afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Melhor da música – O Festival Radioca se originou do programa de rádio homônimo da Educadora FM Bahia e tem curadoria assinada pelo jornalista Luciano Matos e pelos músicos Roberto Barreto e Ronei Jorge. Para a seleção da grade, eles buscam seguir a lógica do programa e apresentar artistas relevantes que o público interessado ainda não teve a chance de conhecer. Dessa forma, é possível reunir nomes que estão despontando ou em fase de reinvenção na carreira. O evento conta ainda com uma feira de produtos que envolve música, moda, gastronomia e artes. O público também poderá participar de debates e oficinas.

As três edições anteriores do Radioca receberam nomes como Curumin, Siba, Anelis Assumpção, Quartabê, OQuadro, Far From Alaska, Metá Metá, Apanhador Só, Rincon Sapiência, Karina Buhr, Giovani Cidreira, Jards Macalé e Dona Onete.

IV FESTIVAL RADIOCA
9, 10 e 11 de novembro de 2018
No Largo Quincas Berro d’Água (Pelourinho)
INGRESSO PARA SEXTA-FEIRA: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
INGRESSO PARA SÁBADO OU DOMINGO: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
PASSAPORTE PARA TRÊS DIAS: R$ 130 (inteira) e R$ 65 (meia)
Preço válido até o fim dos lotes


Sobre Natura Musical – Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu R$ 132 milhões no patrocínio de 367 projetos – entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. O último edital do programa em 2017 selecionou 33 projetos em todo o Brasil. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do país e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais.

A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.

Sobre a Natura – Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter YouTube.

foto: Duane Carvalho
- Data: setembro 06, 2018 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário