segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Josyara lança álbum “Mansa Fúria” na Sala do Coro do TCA



A Sala do Coro do Teatro Castro Alves é o local escolhido pela cantora, compositora e violonista baiana Josyara para estrear seu mais novo trabalho, intitulado “Mansa Fúria”. A produção que resgata o percurso da artista pelo sertão, litoral e metrópole tem lançamento nesta terça-feira (25), com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Nascida em Juazeiro no interior da Bahia, a artista traz em suas composições um olhar sensível sobre seu cotidiano e sua história, embalado por um violão percussivo e potente. No show, Josyara toca acompanhada de Lucas Martins (baixo e programações) e Bruno Marques (bateria e programações).


No disco de estreia “Uni Versos” Josyara apresentou suas raízes do sertão baiano, já no disco “Mansa Fúria” a artista escancara sua versatilidade trazendo uma voz e violão que dialogam perfeitamente com texturas eletrônicas.

O repertório é formado por todas as músicas do novo disco, que foi lançado em agosto pela Natura Musical: “Mansa Fúria”, “Apreciação”, “Nanã”, “Temperatura”, “Remanso”, “Terra Seca”, “Fogueira”, “Rota de Colisão” e “Engenho da Dor”, entre outras canções.

O projeto tem patrocínio da Natura Musical e do Estado da Bahia, através do programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

foto: Natalia Arjone



- Data: setembro 24, 2018 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário