terça-feira, 6 de novembro de 2018

Coral da Ceplac realiza novo show em comemoração aos 20 anos próxima sexta no Teatro Municipal de Ilhéus

A comemoração dos 20 anos do Coral dos Servidores da Ceplac terá novo show no palco do Teatro Municipal de Ilhéus, sexta-feira, dia 09 de novembro, às 19h. A noite garante um passeio pela música popular brasileira ao som afinado dos seus naipes, em um repertório que homenageia os melhores momentos da sua trajetória.

Como fazem os bons amigos, o coral também receberá convidados para celebrar. Assim, marcam presença o Coral da Uesc, o Coral Dom Eduardo, o Coral Mokiti Okada (Ilhéus e Itabuna) e o Coral da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

“Além de uma grande celebração, o show será um momento de congregar os coristas, de fortalecer o movimento coral na região com grupos muito representativos. Cantar em um coral não é apenas um hobby, mas uma atividade que beneficia a saúde e o bem estar das pessoas envolvidas, inclusive, resvala na família, que também se sente inspirada a compartilhar de outros repertórios e de momentos culturais como este”, comenta o cantor do coral e produtor do eventoNylson Valença. Ele adianta que, além de músicas novas, o Coral vai cantar trecho do musical “Samba em festa" que vai estrear em 2019.

O ingresso custa R$10 e a classificação é livre. A compra antecipada pode ser feita na Loja ETC e TAL (ao lado do Teatro Municipal de Ilhéus) e, no dia, na bilheteria do Teatro Municipal de Ilhéus. O evento tem apoio da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Ceplac (COOPEC) e da VejoArte Soluções Culturais.

foto: Hermes Polycarpo
- Data: novembro 06, 2018 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário