quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Iluminação especial de Natal reforça movimento no comércio de Ilhéus


A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic), prossegue com a instalação da iluminação especial de Natal, a fim de contribuir com o incremento das vendas nesta época do ano. De autoria do concepcionador plástico Renart, os equipamentos luminosos já foram colocados em áreas centrais, a exemplo da Praça Cairu e em outros pontos estratégicos da cidade.
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio dos Santos, informa que a instalação da iluminação especial do Natal é resultado de uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII) e com o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sincomércio) de Ilhéus, além de outras empresas locais.
“O projeto natalino deste anoa Praça Cairu e as principais ruas do comércio de Ilhéus, além de toda a extensão da ponte Lomanto Júnior, a principal via de acesso do centro da cidade à zona sul, terá iluminação com motivos natalinos”, acrescentou.
Paulo Sérgio dos Santos destaca que essa iniciativa é um dos esforços da atual gestão municipal, para contribuir com o fortalecimento do comércio varejista, além de incentivar que a população local e de municípios vizinhos possam fazer suas compras de final de ano, pois as lojas também irão funcionarão à noite em horário especial.
Durante esta semana, as lojas funcionarão até as 20 horas, de segunda a sexta-feira (10 a 14) e até as 18 horas, no sábado (15). Os horários da semana que antecede o Natal ainda estão sendo definidos pelos sindicatos patronal e dos trabalhadores.

foto: Rodrigo Macedo
- Data: dezembro 13, 2018 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário