quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Shows agitam o Espaço Cultural Dilazenze nesta sexta-feira


O Espaço Cultural Dilazenze, localizado no Alto da Conquista, recebe nesta sexta (21), mais uma edição do Otambí de Verão, a partir das 20 horas. Com shows da Orquestra Gongombira e das atrações convidadas, Samba Light, Cijay e DJ Múcio.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos até quinta-feira, dia 20, por dez reais, no Espaço Cultural Dilazenze e Livraria Papirus, localizada no Shopping It’Art, Centro.
Há 14 anos na estrada, a Orquestra Gongombira de Percussão, grupo formado por percussionistas e músicos ligados ao Terreiro de Matamba Tombenci Neto, lançou duas novas músicas de trabalho para este verão de 2019, que serão lançadas na festa.
As novas canções de trabalho são Mina Hora, de composição de Marinho Rodrigues e uma nova versão de Vá Se Benzer, gravada por Preta Gil no início do ano, na voz de Jamena Lorrana, uma das vocalistas do grupo.
A Orquestra Gongombira
A Orquestra Gongombira carrega, em seu repertório, diversas influências musicais afro e latinas, como o Ijexá, Samba Reggae, Merengue, Salsa, Reggae, Samba de Roda, Adarum, Cabila, pagode baiano, entre outros ritmos do candomblé da Bahia.
Com as novas músicas de trabalho, segundo Marinho Rodrigues, o grupo promete agitar o verão de Ilhéus, com muita alegria e diversidade musical. “Demos novas roupagens, trabalhamos em versões que são a nossa cara, a cara da Bahia. Queremos levar alegria por onde a nossa música tocar”, finaliza o músico.

- Data: dezembro 19, 2018 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário