sábado, 2 de fevereiro de 2019

Soares Lopes será liberada para blocos populares no sábado e domingo de Carnaval


Por medida de contenção de despesas e devido ao alto custo da festa, este ano Ilhéus não terá programação oficial durante o Carnaval. Em contrapartida, a Prefeitura Municipal vai garantir, apenas no sábado e domingo de Carnaval (2 e 3 de março), serviços essenciais de saúde, trânsito e segurança, durante os tradicionais desfiles das entidades carnavalescas, blocos afros e de arrastão, conforme determinou o prefeito Mário Alexandre em reunião com secretários municipais nesta sexta-feira (1º), no Centro Administrativo.
Os recursos que seriam utilizados no Carnaval, segundo o prefeito, servirão para dar continuidade às obras, programas e ações nas áreas de educação, saúde e infraestrutura. “Vamos fazer o possível para dar continuidade ao trabalho inédito que faz de Ilhéus hoje uma cidade em transformação para um futuro melhor, investindo recursos próprios na melhoria da qualidade de vida da população”, explica o prefeito.
Participaram da reunião, os secretários de Turismo, Alcides Kruschewsky; Comunicação Social, Hélio Ricardo; Cultura, Pawlo Cidade; Serviços Urbanos, Hermano Fahning; Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Átila Docio; Saúde, Geraldo Magela e o superintendente de Trânsito, Gilson Nascimento.
- Data: fevereiro 02, 2019 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário