sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Vacas de Divinas Tretas inova no carnaval de Ilhéus




Ilhéus vai ter bloquinho carnaval para as mulheres! Um grupo de mulheres com o sonho em comum de um carnaval sem assédio decidiu se organizar e botar esse bloco na rua. Podem marcar nas agendas, nos planners, na porta da geladeira, no quadro, colocar um sinalizador, só não pode esquecer que Vacas de Divinas Tretas já tem a data da saída no dia 23/02 com concentração as 13:00 horas na orla da Sapetinga. O cortejo irá até o Pontal em um trajeto animado pelas artistas da região! Vai ter mulher sendo protagonista sim! E muitas mulheres!! 

Com Ticiana Belmonte na direção musical dia 23 tem Thaynan Rodrigues e Dandara Tauanne, que maravilhosamente comandarão a percussão; Brena Gonçalves arrasando no vocal, na guitarra e no baixo. Também teremos Nina Sol, Jamena Lorrana, Sil Caldeira, Lais Marques, Dab Santti, Isadora Guedes, Bia Reis e Eloah Monteiro, mulheres das vozes potentes e performances arrasadorasa! 
E aí, já ta bom, ou você quer mais?? Pois tem mais! 
Karen Oliveira vai chegar trazendo poesia, Mulheres em Domínio Público também farão parte da festa! E terá a participação de Ícaro no baixo da banda base! 
Vou te contar viu? Se você não for, só você não vai!

 As organizadoras comentam: Subvertemos o hino eternizado pela Gal costa e "vaca de divinas tetas" virou "tretas" para dizer que nós mulheres estamos aí, na luta, tretando todo dia. Mas se é pra tretar, tretaremos com alegria, todas trabalhadas no bioglitter já que o carnaval sustentável também é nossa pauta.

O bloco é colaborativo, sem fins lucrativos e sem cordas e para fazer alegria dos foliões e foliãs contamos com a colaboração das pessoas interessadas através patrocínios, doações e o apoio de instituições públicas. Se você está afim de apoiar o Vaca De Divinas Tretas entra em contato pelo instagram para bater um papo com essas mulheres. Toda ajuda é super bem vinda.

Quer ser colaborar e ajudar a colocar esse bloco na rua? Adquira um ticket no valor de 30 reais (em contrapartida recebe uma caneca). As colaboradoras e colaboradores vão participar de sorteios exclusivos de produtos de marcas parceiras.

Os homens que se conectarem com esse propósito serão super bem vindos nesse movimento! Mamães com suas crianças também! Vem todo mundo!



- Data: fevereiro 22, 2019 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário