segunda-feira, 18 de março de 2019

Secult Ilhéus abre recadastramento de agentes culturais nesta terça



A Secretaria Municipal da Cultura (Secult) informa que estão abertas a partir desta terça-feira (19), o recadastramento de agentes culturais com vistas à eleição dos novos membros das Câmaras Temáticas do Conselho Municipal de Cultura (CMC) de Ilhéus. Os interessados poderão acessar o link para o recadastramento no endereço eletrônico:  https://bit.ly/2UGWADD
De acordo com a Secult, A cada quatro anos, artistas e produtores culturais, pesquisadores, professores e técnicos das áreas artísticas devem se cadastrar para as eleições do Conselho Municipal de Cultura. Só podem participar artistas radicados na cidade de Ilhéus e que possuam, no mínimo, um ano de atividade na área.
O recadastramento estará aberto até o dia 19 de abril, com possibilidade de prorrogação. O secretário da Cultura, Pawlo Cidade informa que “o recadastramento é fundamental para a escolha dos novos membros que conduzirão o destino do CMC no biênio 2019-2020. Ser conselheiro é mais que um exercício de cidadania, é acima de tudo, compromisso e responsabilidade”.

- Data: março 18, 2019 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário