quinta-feira, 28 de março de 2019

Show que revive sucessos da década de 80 agita Ilhéus neste sábado


Três nomes de sucesso da década de 1980 se juntam para um show memorável, neste sábado em Ilhéus, no espaço de eventos Boca du Mar, a partir das 22 horas. O público poderá reviver as canções que agitaram a época, com o show “De Volta aos Anos 80”.
Com organização de Beto Produções, o show trará para Ilhéus um dos criadores da famosa versão da canção homônima do italiano Umberto Tozzi “Eva”, Wille Oliveira (ex- Rádio Táxi), que se transformou em um sucesso nacional e resiste ao tempo.
A apresentação contará também com a participação do grupo Yahoo, talvez a mais romântica das bandas de rock brasileiras, que liderou as paradas de sucesso com canções como “Mordida de Amor”, música que emociona, transforma e embala.
A presença do ex-vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, enriquece o repertório com canções especiais da década que consolidou o rock brasileiro. A banda ficou conhecida por canções que marcaram época, como “Amanhã não se Sabe”.
Beto Produções destaca que o show será realizado na parte coberta do Boca du Mar. “Teremos mesas, cadeiras e garçons para melhor conforto do público, por isso os ingressos serão limitados”, avisa o organizador do evento.
Os ingressos estão à venda no Manga Rosa e Stand do Karioca, em Ilhéus. Em Itabuna, as vendas antecipadas ocorrem na loja Colcci do Shopping Jequitibá Itabuna e no Cadê Ingressos, na praça Camacã, centro da cidade.

- Data: março 28, 2019 / Por: Antônio Melo | Comente!  Edit

0 comentários:

Postar um comentário